PROJETO TRILÍNGUE DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ – CAMPUS PINHAIS: UMA DISCUSSÃO

Luciana Pereira Jasinski Vieira

Resumo


O presente artigo tem como objetivo analisar a proposta trilíngue do Campus Pinhais do Instituto Federal do Paraná (português, inglês, espanhol), conforme apresentada em seus Projetos Pedagógicos de Cursos de Ensino Médio Integrado em Informática e em Administração, assim como examinar de que forma esse planejamento se efetiva no dia-a-dia do campus. O objetivo final é contribuir de forma construtiva para a proposta, visando a tornar o campus uma referência no ensino de línguas estrangeiras.


Palavras-chave


Educação bilíngue e trilíngue. Instituto Federal do Paraná. Campus Pinhais. Ensino de línguas estrangeiras.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.21575/25254774rmsh2017vol2n2296

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2017 Luciana Pereira Jasinski Vieira

Revista Mundi Sociais e Humanidades ISSN 2525-4774

Qualis: B2 - Ensino, B4 - Interdisciplinar, B4 - Psicologia

 

Bases indexadas