EDUCAÇÃO FÍSICA E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: CONTRIBUIÇÕES NA PERSPECTIVA POLITÉCNICA

Jomar Borges dos Santos, Michele Rosset

Resumo


Este texto tem como objetivo apresentar dados referentes ao momento atual da pesquisa de mestrado em andamento no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT, no âmbito do Instituto Federal do Paraná – IFPR, intitulada Educação Física e Educação Profissional: contribuições na perspectiva politécnica. Para tanto, serão apresentados elementos referentes à revisão bibliográfica e documental realizadas até agora, tendo como base a Educação Física e a Educação Profissional no Brasil, no caso da revisão bibliográfica e no caso da análise documental. Além disso, são apresentadas as perspectivas de continuidade da pesquisa, com o intuito de contribuir para a relação entre a Educação Física e Educação Profissional, com base na perspectiva politécnica.


Palavras-chave


Palavras-chave: Educação Física; Educação Profissional e Tecnológica.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.21575/25254782rmetg2019vol4n1741

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2019 Jomar Borges dos Santos

Revista Mundi Engenharia, Tecnologia e Gestão ISSN 2525-4782

Qualis: B4 - Interdisciplinar, B5 - Geografia, B5 - Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo, B5 - Comunicação e Informação, B5 - Engenharias III